achados: poema que escrevi


      Primeiramente quero me desculpa por demorar tanto tempo para postar, mas eu estava realmente sem inspiração esses dias, segundamente (just kiding) como vocês devem ter reparado, estou mudando aos poucos o layout do site, tentando deixá-lo mais apresentável, ainda rola uma preguicinha básica nesse quesito xp, ok agora vamos ao assunto ...

      É engraçado quando a gente mexes nos nossos cadernos antigos ou acha coisas que  escrevemos a muito tempo atrás, até uma foto antiga nos trás aquele sorriso no rosto junto com aquela saudade. por isso que resolvi fazer esta tag no blog, onde postarei algumas fotos de momentos inesquecíveis e textos que estiverem perdidos no meio da minha bagunça rs ^^

      Hoje mexendo em alguns cadernos antigos achei um dos muitos poeminhas que escrevi, sempre fui uma pessoa muito emotiva e uma das maneiras que tentava me expressar era escrever um pouco do que eu sentia, tá que não é aquela coisa que se diga "ô, com escreve bem essa baixinha", asuhuas, mas até que dou pro gasto.


falar de amor

Nunca diga te amo se não tiver paixão
esse sentimento profundo no seu coração

O amor é coisa rara
coisa muito cara
e muitos desistem
mas outros insistem
em continuar o procurando

É difícil dizer a alguém
o quanto ele é especial
mas ainda mais difícil
é ele notar esse tal


      Eu sei, eu sei, é meloso, mas nesse tempo eu estava apaixonada, pensa numa garota de 16/17 anos que gostava de um menino que falava com ela todo dia mas nem reparava que tudo que ela queria era algo mais do que amizade? E aí, que acharam, escrevo bem? rs achei mais umas coisinhas e mais pra frente eu postarei.

6 comentários:

  1. nossa, eu tb tenho esse poeminhas da adolecência! ai ai, como era boba! Mas eu curti tia! Alias, curti a idéia de vc ter um blog tb1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeeeeew tia rsrsrs
      tem umas relíquias bacanas aqui dessa minha época uashuashu dahora :p

      Excluir
  2. mtooooooooo bom Dee XD

    Bju Ju

    ResponderExcluir
  3. Deeeeeeeeeee!!
    Ameii o poema romanticoo! Muito fofoo! *-*
    Imagina se eu não ia gostar! hehehe

    ResponderExcluir
  4. awwwwwm, amei o poema, muito fofo :3
    E parabéns guria, você realmente escrevem bem.
    Beijos e bom fim de semana :D
    http://alemdojeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu to totalmente sem ideia do que escrever aqui, mas como eu ainda não vi o comentário de nenhum homem eu vou falar.

    Parabéns pelo poema, nada mais bonito que as palavras que refletem o que sentimos no momento, pode não fazer nenhum sentido para o mundo, mas é a nossa realidade...

    ResponderExcluir