Achados: um poema de desilusão



      Desilusão amorosa já me deu muita inspiração, tanto para desenhos quanto pra poemas. Sempre fui uma pessoa mais reservada, não curto muito ficar falando dos meus problemas nem das minhas dores - as vezes sinto que isso só piora - e uma das maneiras que eu achei para extravasar foi escrever ( ou desenhar ) aquilo que eu estava sentindo, seja lá o que fosse, raiva, amor, saudade, solidão. Como já disse no último post do achados resolvi compartilhar com vocês poemas que eu achei no meio das minhas coisas.
      O de hoje não foi um num momento de paixonite, infelizmente foi num momento de desilusão, tentei achar um desenho que fiz nessa época só pra vocês sentirem o drama mas não achei, fica pra uma próxima. A maioria dos meu poemas são curtos, mas isso eu não ligo, minhas maiores fontes de extravasação (essa palavra existe?!  o.O   lol)

"amor sem cicatriz

Só quero um mundo
em que dizer te amo
não me deixe no fundo
e seja de todo verdade

Se for pra dizer que ama
que seja uma vez na vida
para uma pessoa especial
e que seja a mais pura verdade
completa de sinceridade
para que tudo acabe sem dor
sem cicatriz, somente amor."


      Desculpem se ando meio ausente, anda batendo um desanimo com relação a faculdade e isso acaba desencadeando um monte de desânimos - sacomé né - e além disso o pobrezinho do meu cachorrinho tá dodói, probleminha na coluna ( sim ele é da 3ª idade), estamos tentando dar remédio mas tá difícil, torçam pra que ele fique bom.


Beijoens ;*

3 comentários:

  1. É mocinha, o problema é achar alguem que retribua o sentimento e que realmente valha a pena, sem precisar ter medo de falar. Dificil mesmo, mas o jeito é continuar procurando né?

    Melhoras para vc e o seu doguinho, bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Alan, acho que o que falta hoje em dia é sinceridade.
      obrigada pelo desejo de melhoras, eu estou melhor, mas meu dog ainda tá tomando remédios que a veterinária passou.

      Excluir
    2. Dee! Sua Linda! Adorei o poema !
      Saudade de você e dos passeios na Liba!
      Melhoras ao seu dog.
      E só pra você saber, seu blog ta listado no meu nas doses diarias, então por mais que eu não comente muito, sempre venho aqui saber um pouquinho de ti!
      Melhoras ao seu dog e animo na facul viw !
      Beijão =*

      Excluir