Aaaah o amor! ♥



Gosto tanto de falar sobre esse sentimento. E gosto ainda mais de senti-lo!
Ele concerteza nos transforma, nos faz pessoas melhores, mais felizes, mais de bem com a vida.
Mas não digo apenas o amor entre casais, também o amor de família, de amigos e principalmente o amor de Deus nos deixa diferentes. Enche nossos corações que chega até a ser inexplicável, difícil de se dizer em palavras.
É o amor que move o coração de qualquer pessoa. Sem ele a vida fica mais difícil, mais amarga e mais chata. Ele nos surpreende, nos deixa atônitos, sem palavra ou reação, nos faz ver o mundo e as coisas com outros olhos. Ele nos anima, nos cura, e até mesmo nos dá um choque de vez em quando, talvez para que não deixemos ele de lado e saibamos que ele está ali.
Penso que a vida é muito curta para que esqueçamos esse sentimento maior que nos impulsiona a fazer coisas inusitadas, surpreendentes e melhores.
E confesso que não entendo essas pessoas que dizem não amar, ou não gostar desse sentimento. Como não senti-lo? Como não saber que ele está ali, nem que seja em um cantinho do coração? Como ignorá-lo? E como não gostar dele?
São perguntas que me faço quando vejo guerras, morte, suicídio, roubo, sequestro, estupro, entre tantas coisas ruins que vejo acontecerem por aí.
O fato é que o mundo precisa de mais amor!!

Bom, acho que perceberam que sou uma pessoa amorosa e romântica.. hehe
Para quem não me conhece, essa sou eu: alegre, tranquila, amiga, amante da vida, serva de um Deus mais do que amoroso e maravilhoso, preocupada com o mundo e morrendo de vontade de fazer as pessoas perceberem o amor e o que de bom ele traz.
Não escreverei sempre, mas estou sempre por aqui!

Ah, e fica a dica: ame mais e viverá melhor. =D

Beijoos ")

4 comentários:

  1. owwwwn *-*
    cunhadinha tá in love, rsrs.
    o mundo precisa de mais amor mesmo viu, amei o texto Quels, vamos mover os corações das pessoas com amor!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Obrigadaa Cunhaa! =D
      Vc sabe como estou in love né?! hehe

      Vamos mover siim! É o que o mundo precisa!! =D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei o texto Quel, realmente falar de amor é sempre bom né? rsrs
    Eu ja sei o suficiente o quanto você acredita no amor, assim como eu, mas ler coisas que você escreve sempre me fazem bem e realmente, é verdade, não é apenas o amor de casais que consegue mover montanhas e nos fazer felizes né?
    Afinal, eu amo você pacas viu? ;3
    então é melhor se cuidar, se não eu te bato '-' -qqq beijão <3

    ResponderExcluir