I hate miss perfection



      Sabe quando tem aquela pessoa que por mais que você tente fazer direito ela está sempre reclamando e criticando o que você faz? Odeio quando eu estou sendo simplesmente eu, as vezes até tento ser uma pessoa melhor, tento não fazer idiotices, mas aí vem essa pessoa apontando o dedo, rindo ou te dizendo que está errado, que o dele ou dela é melhor que você precisa parar de ser você. Parece que essa pessoa tem necessidade de dizer tudo que ela acha de ruim em você pra dizer o quanto ela é perfeita, e particularmente acho isso extremamente irritante.

      Tem muita coisa que não gosto em mim, muitas coisas que sou complexada, não preciso de ninguém para me lembrar dos meus defeitos, isso só piora as coisas e me dá vontade de largar tudo de mão. Sei que não sou a pessoa mais perfeita desse planeta, tenho plena consciência que sou boba, inocente - até demais - que sou gorda, que sou esquecida e muitas outras coisas, mas se a pessoa quer que eu mude e se incomoda com meu jeito então para de ficar criticando, me acusando, e dá logo uma solução, ajude, apoie! Não fique aí parado esperando que as pessoas façam o que você quer, só porque VOCÊ quer, porque falar é fácil, quero ver ter solução para os problemas dos outros.

      Não tenho um público grande neste blog, mas quero que vocês leitores pensem antes de falar de alguém ou para alguém sobre os defeitos dela, não fique só apontando e dizendo " tem que mudar"," tem que ser assim","o meu é melhor", ajude a pessoa a mudar, dê uma força já que você quer tanto que a pessoa não faça mais isso ou não seja mais assim, seja o tipo de pessoa que sabe tratar sua irmã, irmão, mãe, pai, amiga, amigo e todos os outros que estão a sua volta.

5 comentários:

  1. Inspirada hoje hein! hehe
    Curtiii! E concordoo! =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com o que você disse..
    As pessoas adoram criticas mas apoiar alguém não querem.
    Enfim, gostei do seu blog estou seguindo :)
    beijos
    http://alemdojeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha =D
      momento de desabafo, rs eu necessitava disso.

      Excluir
  3. maus ai, magoou.
    prometo que nunca mais te chamo de baixinha...

    :\

    ResponderExcluir
  4. não sei quem é rsrs, mas o problema não é me chamar de baixinha, é só saber o limite de zoar alguém ou ficar apontando um defeito desnecessariamente, é só isso que quero que as pessoas entendam ^^

    ResponderExcluir