Eu ♥ ser surpreendida




Eu não entendo aquelas pessoas que simplesmente se recusam a aceitar uma surpresa, pra mim ser surpreendido é uma coisa maravilhosa, por mais que não seja aquilo que você mais queria uma pessoa te fazer uma surpresa mostra que ela quer tentar mostrar que te conhece ao ponto de não precisar de opinião de ninguém pra poder te agradar.

Nesse mundo existem "surpresas" e surpresa, óbvio que não sorrimos para todas elas, tem surpresa que vem com o proposito de te ensinar que você também não sabe tudo sobre algo ou alguém, acho que essas pessoas que não gostam de surpresas no fundo é porque elas não gostam de se sentir a última a saber, as surpresas estão nas nossas vidas para nos fazer pessoas mais humildes e perceptivas.


Das minhas experiências de surpresa, uma delas foi ver que minhas amigas se importaram e comemorar meu aniversário, mesmo que com um panetone cheio de velas, pois percebi que elas me conheciam ao ponto de saber que eu não precisava que ela me dessem um bolo, mais um simples parabéns cantado por aquelas que mais amo faria diferença. Outra surpresa é quando aquela pessoa que você conhece a pouco tempo e você acha que não vão ter nada em comum, de repente se torna uma amizade importante que topa todas as doidices que você resolve fazer. Surpresa ruim é quando se depara com a pessoa com quem se está apaixonada e vê que ela não te dá a mesma atenção, ou simplesmente tem um outro alguém na vida dele, mas apesar de doer é só assim que você percebe que está na hora de deixar aquilo de lado e partir pra outra.

Pensem com carinho em surpreender alguém que você ama, surpreender é sair da rotina e sair da rotina é algo que te faz dar valor.


Beijones ;*

2 comentários:

  1. Seu bolo foi o mais legal :)

    te amo pequena, vou sempre tentar te surpreender!! hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei que o meu bolotone foi o mais legal rsrs
      melhor de todos os outros bolos que tive *-*


      miss you ^^

      Excluir