I hate mondays




Bom dia lindos e lindas de plantão!
Em meio a tantas inspirações, vendo outros blogs que curto pacas, resolvi fazer um, e como diz o nome do blog, será uma maneira de me expressar.
Para começar, vou dizer que odeeeeio segunda-feira --' ... por isso resolvi hoje, em plena segunda, começar este blog, sair da monotonia, entendem? Mas vocês já pensaram o porque vocês odeiam a segunda? Eu já, e o motivo principal é: fico alone em casa sem meus amigos e sem ninguém para poder conversar D=, desde que eu me entendo por gente, eu vivo para o fim de semana, onde vou a igreja, encontro meus verdadeiros amigos, saio com eles, oro com eles, aprendo mais de Deus com eles, e isso torna a segunda tão ridícula.
Para quem não me conhece, sou cristã protestante, frequento a Presbiteriana de Cidade Ademar (uhuuul \o/) não sou daquele tipo de gente religiosamente estúpido, que crê em qualquer porcaria, sou curiosa, gosto de questionar e entender aquilo que creio, que é o que todos nós devemos fazer, deixar de ser meros ouvintes e tornarmos participantes da nossa religião.


Bom, isso foi só um começo, não pretendo ganhar milhares de acessos, mas quero apenas ter onde me expressar e dar minhas opiniões pessoais, compartilhar meus interesses. ^^


Para os trabalhadores e aqueles, que como eu, estão procurando emprego, uma ótima segunda  ;*

2 comentários:

  1. Deeee!! =D

    Ameeei seu blog e seu post! Nunca tinha parado pra pensar porque também odeio segunda-feira! hehe

    Beijoo ;]

    ResponderExcluir
  2. brigadinha Quel!
    já que tu vai ser minha colaboradora vai pensano aí no seu post também rsrs.

    Valew =)

    ResponderExcluir