I hate those dark thoughts



      Basta uma frase, uma palavra, uma atitude, e já me vejo adivinhando o que pensam de mim, parece que minha mente adora viajar em pensamentos auto-depressiativos, aqueles pensamentos que não fazem sentido nenhum para os outros, muitas vezes está fora da realidade, mas algum botão na minha cabeça é acionado quando ouço você me dizer “Quando eu saí com a Fulana ...” porque a fulana e não eu? É óbvio, ela é mais sua amiga, mas nesse momento não me parece óbvio, a única coisa que vem na minha cabeça “poxa, ela preferiu a outra amiga, sou uma bosta mesmo”.

      Luto com as lágrimas que as vezes vem se misturando com a água do chuveiro, tento lembrar a mim mesma que é tudo coisa da minha cabeça, mas meu coração é um trouxa que me bombeia ideia idiotas pra minha cabeça. Amiga, amigo, familiar, desconhecido, não importa, esses pensamentos sempre estão a minha volta me assombrando e me impedem muitas vezes de ver “as pessoas realmente se importam com você” . Fecho meus olhos em uma oração, peço a Deus que seja minha luz nesse meio de pensamentos sem sentido, isso sempre me acalma, no fim tenho sempre que treinar cabeça e coração a lembrarem “Isso é tudo ilusão”.

      Silêncio, as vezes o silêncio que vem de mim é apenas um dos sintomas dessa doença que não sei como se chama, guardo tudo lá dentro, deixo lá apodrecendo, até o momento que vejo que aquilo está se espalhando, “e agora?” “Faça faxina que melhora”. Tudo que preciso é jogar tudo fora, tenho medo que isso piore, mas como fazer se não sei com quem desabafar? Toma cuidado pra tudo aquilo não voltar, muitas vezes é questão de se deixar enxergar, se esconder não adianta “menina como você quer ajuda se fica escondida atrás dessa fantasia?” fantasia de livros, fantasia de roupas, fantasia de caras e bocas, larga tudo isso e volta seus olhos para aquilo que é verdadeiro.

      Esse tempo todo me enxergo embaçado “toma esse óculos” “qual o grau desta lente” “1,0 verdade de um lado e 1,25 amor do outro” puxa eu tava cega, achava que era normal enxergar embaçado, mas depois descobri que tava tudo errado. As coisas mudam, aqueles pensamentos se vão, mas sabe qual o problema? Pode ser doença cronica, hoje se vai mas basta um tempo ruim que vem aquela crise, o que me resta é continuar os exames, não esquecer de marcar a consulta, e fazer com que tudo isso vire apenas passado, uma cicatriz pequena pra te lembrar que pode dar tudo errado, mas que no final você aprendeu com tudo aquilo, que não vale a pena tentar adivinhar pensamentos, deixa pra lá , e se te incomodar não deixe guardado, tome o remédio do desabafo e não esqueça dos óculos pra te lembrar que você pode estar enxergando errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário